Com mais de 60 anos de história em Colatina, uma das instituições de saúde de mais tradição na cidade, a Casa de Saúde Santa Luzia vai expandir sua atuação com mais uma unidade no município.
A nova estrutura ficará numa área de 2000 metros quadrados no Residencial Soma Altavista, região de maior expansão da cidade atualmente.
A Casa de Saúde Santa Luzia foi fundada pelo médico Fernando de Oliveira Rua e sua esposa, Marilda Fassbende de Rezende Rua, e hoje é administrada pelos filhos do casal, Cláudio de Rezende Rua, diretor administrativo, e Ricardo de Rezende Rua, diretor clínico.
Especializada em cirurgias eletivas e exames, a Casa de Saúde conta com mais de 100 profissionais entre médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos e área administrativa.
“Nossa estrutura no centro é antiga. A cidade cresceu e demanda por novos serviços e uma estrutura maior. Fizemos este investimento porque acreditamos que é para aquela região que a cidade vai se desenvolver”, explica Cláudio.
Atualmente, na Casa de Saúde são realizadas cirurgias plásticas e nas áreas de maternidade, catarata, vasculares (varizes) e do aparelho urinário.
Os exames prestados são de tomografia, ecodopler, ecocardiograma, ultrassonografia geral, raio x e mamografia.
“Uma das possibilidades para a unidade do Altavista é a especialização. Pensamos em montar algo lá na área de cirurgia plástica, que é uma de nossas especialidades e onde atuamos com destaque na região e até no Estado todo”, disse.
O Altavista
O Residencial Soma Altavista é um bairro totalmente planejado e é o primeiro empreendimento da Soma Urbanismo em Colatina.
Localizado a cinco minutos do centro de São Silvano, a área vem sendo considerada o novo eixo de expansão do município, atraindo e recebendo novos investimentos, como a Casa de Saúde Santa Luzia.
Ao todo, o Residencial Soma Altavista possui 416 lotes – dos quais, mais de 100 já foram vendidos em apenas dois meses – com metragens a partir de 250 m² e será entregue totalmente urbanizado com iluminação pública, pavimentação, redes de água, drenagem, esgoto e elétrica e paisagismo.
Além da Casa de Saúde, o Altavista já tem unidades vendidas para empresas das áreas de supermercado, cerimonial de eventos e material de construção.
Preços e formas de pagamento
Os lotes do local têm preços a partir de R$ 59.990.
Os clientes podem escolher entre pagar um sinal e parcelar o restante em 36 vezes sem juros e sem correção ou pagar um sinal e parcelar o restante em 60 vezes, com juros e sem correção.
Ainda há a possibilidade de dar uma entrada e depois financiar o residual em 120 meses, com IGPM e juros de 1% ao mês.