Nascida em 2009, em São Mateus-ES, a Soma Urbanismo, desde então, contribui para a realização de sonhos. São 13 anos de história e mais de 2 milhões de metros quadrados urbanizados, sendo uma das loteadoras mais reconhecidas pelos capixabas pelos projetos inovadores, qualidade dos produtos e credibilidade.
Saiba mais!
Como tudo começou
A história da Soma Urbanismo começou como uma construtora pequena, mas com grandes projetos e sonhos.
Com objetivo de ser uma das principais no setor imobiliário e oferecer infraestrutura de qualidade para seus moradores, a Soma, desde sua criação, contribui para o desenvolvimento urbano, crescimento planejado da cidade e, claro, a concretização do sonho de diversas famílias.
Os primeiros empreendimentos foram: Buritis (2011), Jacuí (2012) e Riviera (2012). Sucesso de vendas, todos eles se tornaram um marco no setor imobiliário e fizeram com que a Soma ganhasse ainda mais visibilidade e projeção.
Reformulação de marca e novas visões
Após despertar um lugar no coração dos mateenses, no decorrer dos seus avanços, a construtora, em 2013, reformulou a sua marca, tornando- se a Soma Urbanismo.
Transmitindo, então, um novo olhar, com o foco na transformação dos espaços e permitindo que as cidades cresçam com uma urbanização planejada.
Não parando por aí, a empresa também permaneceu contribuindo para o mercado, com os empreendimentos de alto padrão que foram 100% vendidos em um curto período de tempo, sendo eles:
- Golden Garden (2013);
- Colibri, em Linhares (2015);
- Buritis II (2015);
- Vila dos Ventos (2015);
- Buritis III (2015);
- Soma Verano, em Guriri (2016).
Crescimento exponencial de empreendimentos
Em 2017, a Soma Urbanismo mudou para uma nova sede, com muito mais espaço e oferecendo uma estrutura completa para seus colaboradores, clientes e parceiros.
Depois desse grande passo, os lançamentos iniciaram a todo vapor. Com empreendimentos ainda mais modernos, sendo eles:
- Jacuí II (2017);
- Riviera II (2017);
- Soma Altavista, em Colatina (2017);
- Vista do Sol, em Colatina (2018);
- Reserva Jardim (2020);
- Soma Villaris, em Guaçuí (2020);
- Golden Guriri (2021);
- Soma Belavitta, em Aracruz (2021);
- Jacuí III, em São Mateus (2021).
Com o disparo de empreendimentos e vendas, a expansão pelo território capixaba permaneceu impactando não só os mateenses, mas alcançando, também, a região de Linhares, Colatina, Guaçuí, Guriri e, atualmente, temos o Golden Mundaí, o primeiro Soma fora do Espírito Santo.
Infraestrutura de qualidade
Os loteamentos da Soma oferecem uma excelente infraestrutura com tudo o que você precisa para viver bem e com tranquilidade, como redes de água, esgoto e drenagem, energia elétrica e paisagismo. Vários deles contam com espaços públicos e os loteamentos fechados contam com portaria 24h e clube com diversos itens de lazer.
Esse cuidado em ouvir os clientes e as demandas do mercado se reflete também na inovação, uma das marcas da urbanizadora.
Os detalhes inovadores pensados pela equipe responsável estão presentes desde a área comum até as áreas de lazer impactando positivamente os moradores, por conta do conforto e praticidade do dia a dia.
Tudo isso faz da Soma Urbanismo ser uma das principais loteadoras do Espírito Santo, com 19 loteamentos lançados, mais de 4 mil clientes e 13 anos de história.
Buscamos inspirar e construir valores junto aos sonhos realizados dos capixabas.
Construa os próximos 13 anos com a gente. Encontre o empreendimento certo para você!