Para quem curte praticidade, melhoria e organização, o que já era bom, agora, ficou ainda melhor com o aplicativo da Soma.
Com ele, fica mais fácil localizar as pendências, navegar pelos canais de atendimento, ou até sanar as suas dúvidas com a Sany, que é a assistente virtual da loteadora.
Por esse motivo, resolvemos reaproveitar a ideia já existente e elaborar novas melhorias, que vão trazer praticidade para o seu dia a dia.
Acompanhe abaixo para saber mais e compreender as melhorias, a partir das falas do Coordenador de Melhoria Contínua, Raphael Pinheiro!
Por que precisamos melhorar?
Quando pensamos no desenvolvimento de um aplicativo, primeiro, é preciso compreender as necessidades dos clientes e propor uma boa experiência, para que o mesmo possa confiar no “produto” e utilizá-lo. “Desenvolvemos o nosso próprio App (Soma Urbanismo – Cliente), com uma linguagem de programação mais moderna”. Conta, Raphael.
O App Soma Cliente foi lançado no dia 06/12. E, com apenas 2 dias, atingiu um total de 400 downloads, que ultrapassou a marca do número de acessos do App anterior, totalizando mais de 800 dispositivos ativos.
O Coordenador do setor de Melhoria Contínua tem expectativas quanto a nova funcionalidade, almejando um “Super APP”, que traga ainda mais facilidade e comodidade para o Cliente Soma Urbanismo.
Incrível, né?
Como o App Soma Urbanismo funciona?
Se você adquiriu um dos nossos empreendimentos, o app disponibiliza diversas funcionalidades, na palma da sua mão.
Veja quais:
- Acesso ao Extrato Financeiro: informações do saldo e detalhamento das parcelas;
- 2° via de boleto;
- Extrato do IRPF;
- Filtrar Parcelas em um período específico;
- Menu para sanar Dúvidas Frequentes.
Além disso, o cliente pode visualizar e atualizar suas informações pessoais como telefone, e-mail e endereço.
Ficou em dúvida? Então clique abaixo e veja as orientações da Sany, a nossa representante virtual:
Projetos de melhoria contínua
Você pensou que iríamos parar por aí? Não mesmo! O setor de Melhoria Contínua, comandado pelo Raphael Pinheiro, em parceria com a Shift Sistemas e patrocinado pela presidência e diretoria da Soma, busca entregar valor na transformação digital.
“A frente de desenvolvimento de softwares Soma se fortaleceu no ano de 2022 com a entrega de valor para as áreas de negócio na transformação digital dos processos e na solução de dores do dia a dia da operação”, afirma Raphael.
Até o momento foram 6 soluções desenvolvidas, além do APP do cliente, temos:
- Portal do Corretor: portal de vendas WEB;
- CRM Soma: contempla a sistematização do processo de venda de lotes;
- Portal Relacionamento com o Investidor: plataforma Web para cadastro de investidores, com possibilidade de anexar informes financeiros e contábeis, disparo automático de informações por e-mail;
- Soma Advoga: sistema que consulta processos jurídicos de maneira automatizada, emitidos contra os CNPJ´S do grupo Soma Urbanismo, auxilia na obtenção de dados de movimentações dos processos jurídicos.
- Soma Process: a solução visa organizar e controlar todas as ações e documentações geradas pelas etapas anteriores ao lançamento do empreendimento.
Como expectativa para este ano, Raphael Pinheiro conta que, em 2023, o objetivo da empresa é desenvolver mais soluções, em especial, o App de Vendas para o Corretor e o novo Portal do Colaborador.
Faça o download do App e veja uma plataforma repleta de possibilidades.
Para acessar a Play Store, Clique aqui!
Para acessar a Apple Store, Clique aqui!