* Conteúdo publicado originalmente no jornal Tribuna do Cricaré, edição do dia 20 de junho de 2018.
Em comemoração aos seus nove anos de existência, a loteadora Soma Urbanismo promove a campanha “Soma Urbanismo 9 Anos”. Além de organizar o primeiro workshop de capacitação interna para seus colaboradores, a empresa também oferece condições especiais para os clientes e promove o lançamento de seu novo site.
O cliente poderá escolher a melhor oferta de acordo com o seu orçamento. Os loteamentos vão permitir entrada reduzida de 9% ou sinal de 9% com o restante do pagamento parcelado em até 24 vezes sem juros e sem correção (ou 120 vezes com juros). Caso o pagamento seja à vista, o cliente ganha 9% de desconto.
Além destas condições, a campanha “Pague na Safra” permite que produtores rurais comprem por seus lotes agora e paguem por eles de acordo com as safras de seus produtos, em 2019, 2020 e 2021. A condição é válida para todos os produtos da Soma Urbanismo.
A divulgação da campanha inclui, além das redes sociais e do site da loteadora, VT’s para TV e internet e spots para rádio.
NOVO SITE
A loteadora também realizou recentemente o lançamento de seu novo site. Mais interativo, moderno e fácil de usar, a página se adapta a todos os tipos de dispositivos e traz descrições mais detalhadas de seus empreendimentos.
O domínio também continua a contar com o blog e com os portais do colaborador e cliente, onde o mesmo pode emitir a 2ª via de boletos, atualizar dados, consultar extratos financeiros, entre outros. “Além disso, também realizamos melhorias em nosso chat, onde nossos clientes podem tirar dúvidas sobre seus lotes com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente e com os corretores”, explica a diretora comercial da loteadora, Danielli Simões.